Atendimento PolyBelt

Troca e Devolução

Trocas e Devoluções

Desistência / Arrependimento de compra: o prazo é de 7 dias corridos, a partir da data de recebimento (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);

Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de 90 dias corridos, a partir da data de recebimento (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);

Avaria no transporte: solicitar recusa no ato da entrega, ou então, entrar em contato em até 24hrs úteis para realizar a troca ou devolução (a partir do recebimento da mercadoria);

Pedido em desacordo: solicitar recusa no ato da entrega, ou então, realizar a troca ou devolução em até 7 dias corridos (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);

Compra incorreta pelo cliente: o prazo é de até 7 dias corridos para a troca do mesmo.

O contato deverá ser feito através de nossa central de atendimento: telefone, e-mail ou whatsapp.

Condições para a troca e devoluções

* O produto deverá estar acompanhado da via da Nota Fiscal. Caso a tenha perdido, solicitar uma 2ª via antes do envio através dos nossos canais de atendimento;

* Embalagem original;

* Sem indícios de estragos ou mau uso;

* Acompanhado do manual e todos os seus acessórios.

A troca ou devolução será aceita, após a análise do departamento responsável. Este procedimento, ocorrerá em até 2 dias úteis, após o recebimento da mercadoria em nosso centro de distribuição.

Para NFes emitida para CNPJ, no caso de uma recusa, é importante escrever o motivo no verso da NF, bem como assinar e carimbar.

A troca poderá ser feita:

* Pelo mesmo produto (no caso de defeito);

* Por um vale compra do mesmo valor da mercadoria.

Ressarcimento de valor

Para as devoluções de mercadoria, o ressarcimento deverá ocorrer da seguinte forma:

* Cartões de crédito: a adminstradora do cartão será notificada, que fará o estorno em até duas faturas subsequentes;

* Boleto bancário: o valor será depositado em conta. É necessário que o CPF do titular seja o mesmo de quem realizou o pedido.

Custos de frete

O cliente NÃO terá custo de frete para as seguintes situações de troca ou devolução:

* Arrependimento de compra;

* Pedido em desacordo;

* Defeito técnico ou de fabricação;

* Avaria no transporte (necessário avaliação do departamento responsável).

Nestas situações, um número de postagem reversa é emitida e encaminha ao e-mail do cliente. Este nº deve ser levado até a agência de Correios mais próxima para ser realizada a postagem.

O cliente TERÁ o custo de frete para as seguintes situações de troca ou devolução:

* Quando a compra foi feita de maneira equivocada, e ser necessário a troca.